Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Príncipe William testou positivo para a Covid-19 em abril

Jornal 'The Sun' afirma que ele quis manter doença em sigilo para 'não alarmar' o Reino Unido

O príncipe William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, foi infectado com a Covid-19 em abril deste ano, em datas semelhantes ao do seu pai, o príncipe Charles, que também testou positivo. A informação foi publicada nesta segunda-feira (2) pela BBC, que confirmou com fontes da realeza.

O duque de Cambridge, de 38 anos, decidiu manter a sua doença em segredo para não alarmar o Reino Unido, segundo revelou o jornal "The Sun". O Palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, se recusou a comentar esta informação.

Leia também

Segundo o tabloide britânico, o príncipe William foi tratado pelos médicos do palácio e mantido em isolamento em sua residência de campo em Anmer Hall, no sudeste da Inglaterra.

Durante o mês de abril, o neto da Rainha Elizabeth II cumpriu 14 compromissos oficiais por telefone ou videoconferência.

O príncipe Charles e herdeiro da coroa, de 71 anos, testou positivo em março e passou sete dias isolado na Escócia, mas sua esposa, Camila Parker Bowles, deu negativo.

Também em abril, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson foi infectado com o coronavírus, mas sua situação piorou enquanto ele estava isolado e teve que ser internado por alguns dias em um hospital de Londres.

Os casos de Covid-19 estão aumentando rapidamente de novo no Reino Unido, o que forçou as autoridades a decretarem um novo 'lockdown' a partir de quinta-feira (5), com as restrições valendo até o início de dezembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas