Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Poliana Rocha abre o jogo sobre briga com Virginia

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, usou as redes sociais para abrir o jogo sobre rumores de que teria brigado com a nora


			
				Poliana Rocha abre o jogo sobre briga com Virginia
Poliana explicou o motivo de estar mais distante da nora. Instagram/Reprodução

Poliana Rocha usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a relação com a nora, Virginia Fonseca, após alguns internautas notarem certa distância entre elas.

“Gente, primeiramente, estou passando aqui com carinho, amor e leveza para desejar para vocês um domingo lindo, com luz, com paz, com saúde. E segundo, eu detesto justificar as coisas que saem na internet, mas o que está saindo não tem nada a ver. Na verdade, eu tenho uma relação muito sólida, muito concreta, muito firme com a minha nora, com meu filho“, começou a esposa de Leonardo.

Leia também

Em seguida, Poliana explicou o motivo de estar mais distante da nora.

“E de repente nós estamos mais distantes porque a gente não teve uma oportunidade boa ainda de conversar, nós viajamos para lugares diferentes. Ela às vezes está em uma outra vibe, eu estou priorizando às vezes outras coisas. Mas está tudo ótimo, não teve briga, não teve ressentimento, não teve nada que magoasse tanto uma quanto a outra”, continuou.

“Se tivesse, nós duas, como duas pessoas adultas, chegaríamos uma para a outra e falaríamos ‘não gostei disso, não gostei daquilo’. Não quero que vocês alimentem coisas que realmente não existem“, finalizou.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X