MC Gorila passa por cirurgia no intestino após diagnóstico de câncer: leia nota
Artista cancelou a agenda de shows na última quinta (25/6) por questões de saúde, mas ainda não havia informado o diagnóstico

MC Gorila revelou, neste sábado (27/6), que foi diagnosticado com câncer e precisou passar por uma cirurgia no intestino. A informação foi divulgada pela equipe do artista em um comunicado publicado nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a nota, o procedimento foi realizado com sucesso e o cantor segue em recuperação, acompanhado pela equipe médica, familiares e pessoas próximas.
Leia também
“A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer”, diz o comunicado.
Ainda de acordo com a equipe, este é um período que exige atenção e dedicação à saúde do cantor, mas a recuperação tem evoluído de forma positiva.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
“O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público”, completa a nota.
Leia na íntegra:
A equipe do MC Gorila vem, por meio desta nota, informar aos fãs, amigos, parceiros e contratantes que o artista precisou passar por uma cirurgia no intestino em decorrência de um diagnóstico de câncer.
O procedimento foi realizado com sucesso, e neste momento o MC Gorila encontra-se em recuperação, recebendo todos os cuidados médicos necessários e o apoio de seus familiares e de toda a equipe.
Este é um período que exige atenção, tranquilidade e dedicação à sua saúde, mas estamos felizes em informar que sua recuperação tem evoluído de forma positiva. Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido nos últimos dias.
O MC Gorila segue determinado e confiante em seu processo de recuperação e, em breve, gradativamente retornará às suas atividades e aos palcos, fazendo aquilo que mais ama: levar sua música e sua energia ao público.
Pedimos a compreensão de todos durante este momento e reforçamos que qualquer atualização oficial será divulgada exclusivamente pelos canais da equipe.
Agradecemos o carinho, a confiança e as orações de todos.
Equipe MC Gorila.
Cancelamento dos shows
Na última quinta-feira (25/6), MC Gorila anunciou o cancelamento dos shows previstos para os próximos meses por questões de saúde. Na ocasião, a equipe informou que não havia previsão para o retorno aos palcos, mas não revelou o motivo do afastamento.
O comunicado foi acompanhado por uma foto do cantor deitado em uma maca hospitalar, o que despertou preocupação entre os fãs e gerou especulações sobre seu estado de saúde.
Com a nova manifestação, a equipe confirmou que o afastamento está relacionado ao tratamento contra o câncer e pediu compreensão do público. Também informou que qualquer atualização sobre o estado de saúde do artista será divulgada exclusivamente pelos canais oficiais.
