Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nasce Davi Yudi, primeiro filho de Yudi Tamashiro e Mila Braga

Juntos há quatro anos, três deles casados, eles anunciaram que seriam pais em novembro


			
				Nasce Davi Yudi, primeiro filho de Yudi Tamashiro e Mila Braga
Yudi Tamashiro e a mulher, Mila Braga, chegam à maternidade. Foto: Instagram

Davi Yudi chegou! Nasceu o primeiro filho de Yudi Tamashiro e Mila Braga, em São Paulo. A informação foi confirmada primeiro pela médica do casal, Dra. Lilian Zaboto, que deu todos os detalhes do parto em seu perfil na rede social. Segundo ela, Davi chegou de parto normal.

"Tivemos um parto lindo! Agora posso falar! Mila, você é demais, que mãe maravilhosa. Mila e Yudi, que casal. Não teve como não chorar. Chorei umas três vezes durante a madrugada de sábado para domingo, domingo de dia e na hora do nascimento. Como não se emocionar com a força de uma mulher tão guerreira, em nenhum momento ela pediu 'para, vou mudar, vou para cesárea'. Que força! Não se ouvia um grito, só na hora do parto, quem já teve sabe como dói. Foi um nascimento abençoado", descreveu a pediatra.

Leia também

Mais tarde, o casal compartilhou um álbum de fotos em suas redes sociais.

O amor é o que sustenta. O amor é o que dá força🔥

Eu vi isso com meus próprios olhos Ali dentro do quarto, vendo minha esposa parindo nosso filho, entendi algo que escola nenhum me ensinou: O corpo sente dor, mas é o amor que sustenta. A força de uma mãe é algo que só o céu explica. A Mila decidiu que seria parto normal. Mesmo exausta, mesmo com dores… ela repetia: “vai ser normal”. E foi. Porque ela é tudo, menos normal — ela é guerreira. Enquanto eu cansava, ela resistia. Enquanto eu tremia, ela lutava. E quando eu achei que ela ia desistir, ela foi além. Tudo por amor. E o que dizer dessas mulheres incríveis que Deus colocou ali com a gente? Médicas, enfermeiras… verdadeiras anjas em forma de gente. Estudaram anos, se prepararam, e agora são instrumento de milagre todos os dias. Senti a mão de Deus em cada detalhe. E saí dali lembrando que eu e a Mila também fomos levantados com uma missão: Evangelizar, Amar e Servir. Que a gente nunca perca o propósito. Que a gente nunca se esqueça de fazer por amor, e não só por obrigação.

Mais cedo, o apresentador compartilhou um vídeo no hospital do momento em que ela entra em trabalho de parto.

"Sem filtro, sem roteiro. É dor e amor ao mesmo tempo. Parto normal, vida real. Ela fazendo força, eu segurando sua mão. O milagre tá nascendo diante dos nossos olhos. Nosso primeiro mestiço", escreveu na legenda.

"Essa é a vida real, meus amigos. Não é aula, não é boneco, não é bebê reborn", iniciou, em tom de brincadeira. "É minha esposa, de cadeira de rodas, indo parir o nosso filho de verdade! Quer sentir adrenalina? Esquece montanha-russa. E para quem achava que era tudo sobre foto bonita e quartinho decorado, bem-vindo ao verdadeiro parto da vida".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X