Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Musa da Colorado torce o pé, desiste de posto no chão e faz planos para 2026 na frente da bateria

Josi promete uma fantasia ousada, mas sem exageros


			
				Musa da Colorado torce o pé, desiste de posto no chão e faz planos para 2026 na frente da bateria
Musa da Colorado, Josi Oliveira fala de estreia em SP e dá spoiler de fantasia: “lascas de ouro”. Assessoria

Josi Oliveira, musa da Colorado do Brás, escolheu um look comportado com transparência e cristais para o seu último ensaio técnico antes do desfile. Empresária e atriz, ela diz que o convite para o Carnaval foi inesperado e que desistiu de ser destaque de chão depois de um imprevisto na avenida.

“Infelizmente torci o pé. Vale a humildade, preciso de mais aulas, de um tempo maior para me preparar. Não vou mais no chão, vou desfilar no carro abre-alas. Os ensaios me mostraram que a preparação é muito importante. Ali você sente o desgaste, precisa ter fôlego, ensaiar passos, interagir com o público, não é só colocar o corpo para jogo”.

Leia também

Para a sua estreia, Josi promete uma fantasia ousada, mas sem exageros. Ela vai investir R$ 20 mil no look, que é inspirado em uma sereia. “Como desfilo em cima do carro agora, não posso exagerar no costeiro. Vai ser pouca roupa mesmo (risos), mas muito luxuosa. Tudo em tons azuis. É um biquíni cravejado, mas o adereço nos ombros é o charme, vai dar um movimento na avenida”.

A fantasia para o desfile foi mantida, com suaves adaptações. Josi revela que chorou ao saber que não poderia assumir o posto no chão. “Foi um baque”, assume. “Agora já estou animada de novo, vivendo toda a expectativa e o frio na barriga. Sigo em repouso, não é fratura, então nada vai me deixar fora do Carnaval”.

Já para o ano que vem, Josi pretende finalmente estrear no chão. E faz planos na frente da bateria. Para isso, vai encarar aulas de samba, intensificar seus treinos e ser mais presente na comunidade do Brás. O projeto dela já começa em junho, quando as escolas começam a se mexer e definir enredos.

“Me inspiro muito na Paola Oliveira e na Sabrina Sato, são icônicas e verdadeiras deusas. Quero trilhar um caminho parecido, fazer história no Carnaval. Elas sambam super bem, são lindas e representam bem o nosso Carnaval. Vou encarar uma preparação dedicada a elas. Não era para ser, mas sigo firme”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X