Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Murilo Huff revela se filho com Marília mostra interesse pela música

De acordo com Huff, a criança de 2 anos dá sinais de que gosta de cantar; ele ainda afirmou que dará apoio ao pequeno no futuro

O cantor Murilo Huff revelou se o seu filho, Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, pretende seguir carreira na música, assim como o pai e a mãe.

De acordo com Huff, a criança de 2 anos dá sinais de que gosta de cantar. “Ele ainda é muito novinho. Essa fase minha de ser muito apaixonado por microfone eu acredito que eu já tinha ali uns seis anos de idade. Ele vai fazer três agora, mas ele dá alguns sinais”, contou o cantor ao Fofocalizando.

Leia também

“Eu lembro uma vez quando ele tinha um ano e pouquinho, a gente colocou o violão no colo dele, ele bateu a corda ali”, completou Huff.

O cantor ainda deixou claro que vai apoiar o filho caso ele resolva seguir os passos dos pais: “Ele ouve as músicas da mamãe e do papai. Ele ainda está aprendendo a falar, não fala tudo 100%. Mas se ele quiser, se for o caminho que ele escolher seguir, ele vai ter o meu apoio. Eu vou apoiar ele no que ele escolher fazer na vida dele.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas