Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher Melão revela que já fez sexo com Vin Diesel

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão surpreendeu ao revelar que já passou uma noite com o astro de Hollywood, Van Diesel! A cantora foi uma das convidadas do programa "Foi Mau", comandado por Maurício Meireles, e participou de um quadro de perguntas e respostas que deixou todos querendo saber mais da história.

Renata participava da atração ao lado da TikToker Nicole Louise, quando foi questionada sobre qual a pessoa mais famosa com qual ela já havia feito sexo. A resposta foi "Vin Diesel", a influencer continuou afirmando que o encontro foi "veloz e furioso, foi emocionante".

Leia também

Em conversa com o site Hugo Gloss, Melão deu mais detalhes sobre a noite. O episódio ocorreu em 2010, mas essa foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto. "É a primeira vez depois de uma década que eu confesso. Eu sempre fui muito discreta com a minha vida pessoal, mas me botaram num desafio ali [no programa] e eu não aguento ser desafiada. Aí eu contei, meio que na pressão" detalhou.

Renata afirmou que ela e o astro se conheceram em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na época, a cantora foi chamada para participar do clipe de "Turn Around (5, 4, 3, 2, 1)" do rapper americano Florida. O elenco de "Velozes e Furiosos" também estava na cidade para gravar o quinto filme da saga de sucesso.

A funkeira revelou que todo o grupo saiu para jantar a noite em um famoso restaurante do Rio e logo após foram a um show do David Guetta. Após muita diversão, Melão terminou o dia ao lado do ator "Conheci todo o elenco do "Velozes e Furiosos", conheci o Akon, fomos para um show do David Guetta que era no centro e rolou um clima", narrou. "Eu fiquei com aquele homem que é um dos mais lindos do mundo" afirmou, empolgada.

Entretanto, o encontro que ela considerou de "de bilhões", não se repetiu. Renata afirmou que a ocasião só aconteceu uma única vez; "Eu estava saindo do relacionamento. Sabe essa época que você tá solteira e volta a namorar? Infelizmente eu voltei a namorar logo depois". Ela finalizou dizendo que adorou a noite, "foi incrível, uma noite maravilhosa, eu me recordo até hoje".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas