Mulher Melão revela que já fez sexo com Vin Diesel

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão surpreendeu ao revelar que já passou uma noite com o astro de Hollywood, Van Diesel! A cantora foi uma das convidadas do programa "Foi Mau", comandado por Maurício Meireles, e participou de um quadro de perguntas e respostas que deixou todos querendo saber mais da história.

Renata participava da atração ao lado da TikToker Nicole Louise, quando foi questionada sobre qual a pessoa mais famosa com qual ela já havia feito sexo. A resposta foi "Vin Diesel", a influencer continuou afirmando que o encontro foi "veloz e furioso, foi emocionante".

Em conversa com o site Hugo Gloss, Melão deu mais detalhes sobre a noite. O episódio ocorreu em 2010, mas essa foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto. "É a primeira vez depois de uma década que eu confesso. Eu sempre fui muito discreta com a minha vida pessoal, mas me botaram num desafio ali [no programa] e eu não aguento ser desafiada. Aí eu contei, meio que na pressão" detalhou.

Renata afirmou que ela e o astro se conheceram em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na época, a cantora foi chamada para participar do clipe de "Turn Around (5, 4, 3, 2, 1)" do rapper americano Florida. O elenco de "Velozes e Furiosos" também estava na cidade para gravar o quinto filme da saga de sucesso.

A funkeira revelou que todo o grupo saiu para jantar a noite em um famoso restaurante do Rio e logo após foram a um show do David Guetta. Após muita diversão, Melão terminou o dia ao lado do ator "Conheci todo o elenco do "Velozes e Furiosos", conheci o Akon, fomos para um show do David Guetta que era no centro e rolou um clima", narrou. "Eu fiquei com aquele homem que é um dos mais lindos do mundo" afirmou, empolgada.

Entretanto, o encontro que ela considerou de "de bilhões", não se repetiu. Renata afirmou que a ocasião só aconteceu uma única vez; "Eu estava saindo do relacionamento. Sabe essa época que você tá solteira e volta a namorar? Infelizmente eu voltei a namorar logo depois". Ela finalizou dizendo que adorou a noite, "foi incrível, uma noite maravilhosa, eu me recordo até hoje".