Mr. Catra sobre o tratamento do câncer: 'não posso deixar tantos filhos órfãos'

O cantor está lutando contra um câncer no estômago; agenda de shows deverá ser reduzida em função do tratamento

O cantor de funk Mr. Catra falou sobre a doença nesta terça-feira em uma coletiva em São Paulo. O funkeiro, de 49 anos, chegou a ser internado na semana passada, onde passou por uma série de exames. Catra teve uma pancreatite e foi parar no hospital. O funkeiro luta contra um câncer no estômago, descoberto no primeiro semestre.
O artista conta que descobriu a doença após um check-up e resolveu se cuidar. ? Não posso deixar tantos filhos órfãos ? afirma o funkeiro que acrescentou que ainda faltam duas sessões de quimioterapia antes de fazer uma cirurgia para retirar o tumor. Catra tem 32 filhos.
? Descobri bem cedo, graças a Deus, com opção de cuidar. Agradeço à rapaziada que 'trampa' junto comigo, me dá força. É isso aí, vamos que vamos. Graças a deus o pai pode se dar o luxo de parar e se tratar. Não fiquem tristes que já,já eu volto zero bala, afirmou o funkeiro.
O artista disse que por conta do tratamento diminiu sua agenda de shows, mas que estará de volta depois do carnaval.
? A rapaziada vai me ver menos nesse verão. Os compromissos tivemos que diminuir bastante por conta disso, chegou a hora de cuidar da saúde.