Morena Monaco, de Meu Namorado Coreano, expõe vídeo e supostas agressões
Morena Monaco, que participou do reality “Meu Namorado Coreano”, compartilhou imagens de hematomas e relatou agressões

Morena Monaco, cantora conhecida pela participação no reality Meu Namorado Coreano, da Netflix, publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra supostas agressões que teria sofrido do ex-marido, Su-woong Kim, durante o período em que os dois estavam casados.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na publicação, a mineira compartilhou imagens de hematomas pelo corpo e também trechos de diálogos envolvendo o ex-companheiro. Em determinado momento da gravação, Morena aparece gritando enquanto os dois conversam sobre a relação. Outra pessoa que está no local afirma que chamará a polícia.
Leia também
As imagens foram divulgadas por Morena como registros das situações que teria vivido durante o relacionamento com Su-woong. A publicação repercutiu entre os seguidores da cantora, que participou do reality da Netflix ao lado de outras quatro brasileiras.
Morena foi a única das cinco participantes brasileiras da produção a se casar com o namorado sul-coreano apresentado no programa.


Trecho da Avenida Cabo Reis é interditado na Ponta Grossa

Projeto da Ufal arrecada brinquedos para crianças hospitalizadas

JHC fala sobre planos para o turismo durante a agenda no Litoral Norte

Calendário eleitoral entra na fase decisiva antes do primeiro turno
Como Morena conheceu o ex-marido
A cantora conheceu Su-woong por meio de um aplicativo de relacionamento em 2024. Na época, Morena viajou para a Coreia do Sul para gravar um videoclipe e acabou conhecendo o sul-coreano.
A relação dos dois avançou e, posteriormente, eles se casaram. Agora, após o fim do relacionamento, Morena decidiu expor nas redes sociais imagens e registros que, segundo ela, mostram episódios de violência vividos durante o casamento.
Acompanhe a matéria em Metrópoles.com
