Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Michael Jackson vai ganhar documentário inédito sobre o álbum Thriller

Produção sobre o álbum mais vendido de todos os tempos está em andamento e contará com gravações e depoimentos raros

Michael Jackson vai estrelar um novo documentário produzido pelo seu espólio e a Sony Music. A novidade vai abordar o álbum Thriller, sucesso do cantor que foi o mais vendido da história. Apesar de não ter data de lançamento e título definidos, a direção será de Nelson George, jornalista e historiador da música. As informações são do Deadline.

O filme “leva os fãs de volta no tempo para a produção do álbum recorde e o lançamento de curtas-metragens revolucionários que redefiniram o formato do videoclipe e cativaram o público globalmente”, de acordo com um comunicado sobre o documentário.

Leia também

O documentário de George contará com “filmagens nunca antes vistas e entrevistas sinceras”, narrando “o ponto na carreira de Jackson que lançou o cantor ao estrelato e criou um fenômeno da cultura pop que é tecido pela cultura e continua a influenciar os mundos de música, televisão, dança, moda e muito mais até hoje.”

O álbum vendeu cerca de 100 milhões de cópias no mundo, ganhou oito Grammys e contou com sete faixas no top 10 da época. Singles como Billie Jean, Beat It, Human Nature e Wanna Be Startin’ Something fazem parte do disco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas