Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

MC Daniel é detido pela polícia de Paris. Saiba detalhes!

Juntos com seus amigos, o funkeiro levou uma dura dos militares na capital francesa, onde está em turnê com seus shows

Parece que a sorte não está querendo assunto com MC Daniel. Em meio a rumores de uma separação com Mel Maia e boatos de traição, o rapaz foi detido por policiais em Paris, na França, onde está em turnê. O artista foi cercado por algumas viaturas, algemado e levou uma “dura” dos militares, junto com seus colegas, chegando a ser algemado.

“Fui preso aqui em Paris porque deixamos um amigo no caminho e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais, pessoas canalhas”, desabafou em suas redes sociais.

Leia também

O MC não chegou a ser levado para a delegacia, pois segundo ele, concluíram que todos eram pessoas de bem. “No fim viram que somos trabalhadores”, esclareceu.

Essa é a segunda vez que o artista é parado pela polícia francesa. No início desta semana, Daniel foi advertido com relação às leis de trânsito do país, por supostamente pilotar uma moto em alta velocidade.

E se defendeu das acusações de internautas que o acusaram de querer aparecer: “Não preciso de nada para viralizar na internet para me promover. Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei da forma limpa, meu hype é limpo, não é apelativo”.

Indignado com as críticas, MC Daniel afirmou: “Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum. O que eu devo é luta, sangue e suor pelos meus”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas