Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mayra Cardi justifica ida ao mercado com Arthur Aguiar após rumores de volta

Empresária ainda revelou que fará um retiro espiritual de três dias com Simone, da dupla com Simaria

Mayra Cardi usou seus stories nesta sexta-feira (28) para contar o motivo de ter ido ao mercado com Arthur Aguiar. Após uma foto do ex-casal ter circulado nas redes sociais, ela afirmou que não guarda mágoa do ator, e que apenas convidou o pai de sua filha para a ida por não dirigir.

Após contar que tem falado com o ex-marido, e que ele visita a filha todas as manhãs, a empesária revelou que fará um retiro espiritual com Simone, da dupla com Simaria.

Leia também

"Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria,, mas não voltei", começa.

"Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria", afirma.

"Nunca fui uma pessoa que guarda mágoa, rancor. O que não significa que foi ficar amiga do Arthur, rolando na grama com ele. Não sou capaz de fazer isso. Não ainda. As fotos que postei [ela, Sofia e Arthur] são antigas. Ainda não estou pronta. Me surpreendi muito porque não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos", acredita.

"Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que eu falei. O que ele fez, não se faz com nenhum ser vivo, nem com um cachorro. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia eu seja, mesmo.

"Me arrependo de alguns atos irresponsáveis que tive, como de ter causado algo ruim na carreira profissional dele. Não gostaria de carregar esse peso pro resto da minha vida. Não falo que não faria de novo... acredito, sim, na transformação do ser humano, e o dia em que parar, posso fazer outra coisa da minha vida, porque trabalho com isso. Acredito que a gente se transforma no amor ou na dor", diz Mayra.

"Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe", afirma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas