Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marquezine e ex-BBBs Rafa, Manu e Thelma celebram Ano-Novo isoladas em ilha

Elas chegaram neste domingo (27/12) ao destino paradisíaco, onde pretendem passar a virada do ano; localização do lugar não foi revelada

Que tal seria passar a virada do ano em uma ilha privativa? Pois bem, esta foi a ideia do quarteto formado por Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi. As celebs desembarcaram neste domingo (27/12) no lugar paradisíaco, que não teve a localização revelada, onde ficarão hospedadas nos próximos dias.

Ao lado das companheiras de viagem, Rafa postou a novidade nos Stories do Instagram. "Vocês não têm noção do paraíso que a gente tá. Eu não sei descrever, estou sem acreditar até agora. Estamos em uma ilha exclusiva que pegamos para passar esse restinho de ano bem conectadas com a natureza, bem quietinhas aqui", contou a vice-campeã do BBB.

Leia também

Depois de mostrar um pouquinho da beleza do lugar, Kalimann revelou quem eram as amigas que levou junto. "O nosso ano teve muitos momentos importantes e a gente quis virar juntas", em seguida mostrou as meninas prontas para curtir o mar: Bruna, Thelma e Manu. "Não estou nem acreditando", completou.

"A Bru foi adotada por este trio", brincou a ex-BBB. Bruna respondeu prontamente: "Que adotada?! Eu estava lá no BBB", falou. "Ah, desculpa! Estava até mais que a gente", retificou Rafa.

Thelminha assumiu que já estava morrendo de saudades das parceiras de reality e acredita que os próximos dias serão "incríveis". "Ilha de Lost, real!", disse a vencedora do Big Brother Brasil 20.

Além das meninas, os namorados de Rafa e Thelma também estão na ilha. Solteiras, Bruna e Manu fizeram graça com a situação. "O meu o universo está cuidando", ironizou Manu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas