
Com uma personalidade calma, Marina Sena, de 28 anos, virou assunto em setembro do ano passado após se envolver em uma briga no show do The Weeknd que aconteceu em São Paulo. A cantora, que estava acompanhada do namorado, Juliano Floss, de 20, caiu na provocação de uma mulher, que perguntou: "Cadê a Vivi?", referindo-se à ex-namorada do influenciador, Vivi Wanderley.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Mariana tenta empurrar e joga água em cima de mulher. Em uma conversa com a Quem, a artista falou que, de fato, é uma pessoa muito tranquila e explicou que essa foi a primeira vez que saiu do controle e teve uma atitude do tipo.
Leia também
"É muito raro me tirar do sério, mas a falta de noção me tira, as coisas ultrapassam o limite. Mas, na real, acho que nem isso me tira do sério. Eu não lembro de outro momento, por exemplo, que eu tenha saído do sério assim, porque eu sou uma pessoa firme e exigente com minhas posições. Se eu não gosto de uma coisa, não vou falar que gosto só para agradar", começou dizendo.
"Sou uma pessoa direta com meus limites e, com a maturidade, esses limites ficam cada vez mais visíveis para mim. Eu consigo cada vez mais me colocar, mas não saio do sério. Se perguntar para qualquer pessoa que me conheça desde quando eu nasci, elas vão falar que nunca me viram sair do sério, porque eu gosto de debater, conversar, dialogar... mas brigar nunca foi uma coisa minha", completou a artista.
A cantora, que acaba de lançar seu novo álbum, Coisas Naturais, disse que, assim como ela, Juliano também tem uma personalidade calma e que foge de brigas. "[Ele] é outra paz. Ali você pode dar um tapa na cara dele, que ele vai falar: 'O quê?'", afirmou a mineira de Taiobeiras.