Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mariana Bridi revela sexo e nome do bebê que espera com Rafael Cardoso

Atriz já é mãe de Aurora que ajudou a contar a novidade

Mariana Bridi revelou em seu Instagram o nome e o sexo do bebê que espera com o ator Rafael Cardoso. Quem ajudou a atriz a revelar a novidade foi a sua primogênita, Aurora, que estourou um balão que revelou a cor azul, indicando sexo do menino.

Olha o presente de aniversário que eu ganhei! A princesa Aurora vai ganhar um príncipe pra brincar e amar! Que alegria! Sou mãe de um casal", escreveu ela que anunciou o nome do menino, Valentim.

Leia também

Em um bate-papo recente de Mariana Bridi com Thais Fersoza, a atriz falava ainda sobre a expectativa para o sexo do segundo filho.

"Não fiz a sexagem e estou esperando para saber. Ela (Thais) tem certeza que é um menino. Tenho medo de achar uma coisa e vir outra. Quero só um neném que durma bastante, bem gostosinho, que nem a Melinda e o Tedoro (filhos de Thais Fersoza com Michel Teló). A Aurora não dorme a noite inteira ainda", explicou.

Ao ser questionada por Thais sobre o que ela achava de ter um menino, Mariana brincou que não está preparada ainda. "Eu fico tensa. Não sei se estou preparada para ter um menino, que faz xixi na cara da gente", se diverte ela, que quer apenas dois filhos. "Se a gente sentir mais uma necessidade, a gente adota um."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas