Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Maria Melilo tem piora no quadro de Covid-19 e volta a ser internada

Segundo a assessoria de imprensa da famosa, Maria Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sentindo muitas dores

Diagnosticada, recentemente, com a Covid-19, ex-BBB Maria Melilo voltou a ser internada no início da noite desta terça-feira (09/06). A campeã da 11ª edição do reality global, havia recebido alta no último dia 30 de maio, mas teve uma piora em seu quadro clínico.

Segundo a assessoria de imprensa da famosa, Maria Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na zona sul de São Paulo, sentindo muitas dores abdominais, e, agora passa por uma bateria de exames.

Leia também

Assim que soube do resultado positivo para o coronavírus, Maria pediu a seus fãs que "mantenham o pensamento positivo e rezem por sua recuperação". No Instagram, ela publicou uma foto onde se lê a frase "orem por mim".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X