Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marcos Mion se emociona durante apresentação do filho Romeo na escola

Apresentador falou o quanto estava orgulhoso e mandou um recado para todos os pais que tem filhos autistas: "O amor faz coisas inacreditáveis"

Marcos Mion fez um relato emocionado nas redes sociais sobre a apresentação do filho Romeo na escola. O menino de 17 anos tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

"E nosso Romeo entregou TUDO na apresentação de dança de final de ano! 'Obrigado Deus por essa oportunidade' foi o que ouvi ele falando baixinho, para si, enquanto esperávamos na coxia. JURO! Eu choro de novo só de lembrar…você é muito especial, meu filho! Que privilégio o meu… São meses com esse hiperfoco, falando sem parar sobre a apresentação da hora que ele abre o olho, até dormir. E ainda acordando algumas vezes por noite já no meio de uma conversa sobre esse assunto até dormir de novo murmurando sobre", começou.

Leia também

"Hoje contei para a Doninha e o Tefo do quão F#DA é o irmão deles! Expliquei toda evolução de não conseguir entrar numa festinha até conseguir se apresentar num teatro lotado, com luzes fortes, som alto e plateia lotada gritando! Uma pessoa fora do espectro, sem a hipersensibilidade e dificuldades já travaria, imagina então tudo que ele tem que organizar dentro de si e superar! Além do nervosismo óbvio de se apresentar em público que todo artista tem! Nota de um pai orgulhoso: ele tapar os próprios ouvidos no final sabendo que a gritaria viria é de dar um orgulho sem fim. Significa ele aprendendo a se defender do que o incomoda, ele saber se encaixar em convenções sociais para uma vida inserida socialmente. M U I T O orgulho!", continuou.

Mion também mandou um recado para outros pais: "Aproveito esse relato para alcançar todas famílias que sentem que seus filhos autistas não vão evoluir, não vão conseguir…prestem atenção: a fé de vcs neles tem que ser inabalável. O amor faz coisas inacreditáveis. O amor é nossa arma para realizar milagres como seres humanos. Seu filho autista é um milagre! Acredite nele!"

"Romeozão a gente te ama até o infinito! Você é a cola que junta essa família! Com você nós somos mais fortes, inabaláveis! E vc é meu artista profissional, bailarino e, como você me disse ontem: “foi um grande passo na minha carreira”! Foi mesmo, meu anjo!💗Estarei sempre aqui te aplaudindo, segurando sua mão, ensaiando, fazendo exercício de respiração pra acalmar antes de começar e gritando logo que acabar pq vc não gosta que eu grito muito durante! Mari Pires, vc mora no nosso coração! Nunca conseguiremos agradecer o carinho e dedicação que vc tem com nosso Romeozão!", finalizou.

Diversos famosos e fãs deixaram mensagens de carinho: "Romeu, Parabéns!!! Vc é um artista e dos bons !!! E sabe por que? Porque vc mostra a sua essência e não há nada mais lindo! @marcosmion sinta muito orgulho!!! E Mari Pires toda a admiração desde sempre por vc!", escreveu Sandra Annemberg. "Esse é meu Romeozão, minha Copa do Mundo, meu Réveillon, meu Carnaval! Que orgulho! Ganhei meu dia!", postou Lucio Mauro Filho.

"MEU ARTISTA NÚMERO 1 Meu filho, Deus me concedeu a honra de ser a sua mãe aqui na Terra, e eu sou MUITO grata por isso. Você mudou minha vida, nossas vidas. Parabéns para nós amor @marcosmion , que orgulho infinito da nossa família, de TODA família! Amamos muito vocês que nos dão s força diária de seguirmos com tanta dedicação na nossa principal missão. Mari!!! Você é muito especial! Obrigada por mais um ano juntas!", comentou Suzana Gullo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas