Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maíra Cardi sobre dores na coluna: 'Não consigo andar direito'

Ela falou mais uma vez sobre a o estado de sua saúde e as dores que vem sentindo na coluna

A empresária e coach Maíra Cardi atualizou os Stories do seu Instagram, neste sábado (27/5), e falou mais uma vez sobre a o estado de sua saúde e as dores que vem sentindo na coluna.

“Aproveitando o sol deitadinha porque ainda não consigo andar direito. Curtindo com a minha filha, meu neto e a Lupita. Já, já, o Deuso chega”, escreveu Maíra, junto de uma foto de sua filha na piscina.

Leia também

Problema de Maíra na coluna

Maira Cardi apareceu de cadeira de rodas em uma aeroporto com o seu noivo, Thiago Nigro e depois explicou que o líquido que irriga os discos da sua coluna secou.

“Há 10 anos, o líquido que irriga esses discos da minha coluna secou. Eu estava num pico de trabalho muito forte, dormia de 2 a 3 horas por noite, apenas. Trabalhava e estudava muito, não me arrependo, mas o dormir é necessário. E desde então tudo foi agravando”, disse ela.

Essa crise de 2016 resultou em seis meses de cama. A influenciadora contou que realizou fisioterapia com o mesmo profissional do lutador Anderson Silva para se recuperar.

Desde então, a ex-BBB sofre com essas crises de dores, mas, segundo ela, não deveria, já que passou por uma cirurgia para correção.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas