Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe de Adriana Bombom está na UTI após ser diagnosticada com Covid-19

Dona Ernestina tem 75 anos e está internada no Hospital Universitário de Vassouras

Adriana Bombom está vivendo momentos difíceis. A apresentadora conversou com a Quem nesta quarta-feira (4) e contou que sua mãe, Dona Ernestina, de 75 anos, foi diagnosticada com Covid-19 e está internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio. O marido de Bombom, o francês Adrien Cunha, também está com o novo coronavírus.

"Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso", disse Bombom, aos prantos. "Minha mãe tem 75 anos, mas é forte, ativa. Sempre trabalhou, sempre fez as coisas dela, é muito independente. Quando ela voltou para casa, estava reclamando de tosse e falta de ar e me preocupei. Pedi para meus parentes que moram perto darem uma olhada nela. Quando chegaram lá, ela estava sem comer e pedi para que o médico fosse vê-la. Mandei chamar a ambulância e ela foi para o hospital de Vassouras", acrescentou.

Leia também

Bombom está preocupada com o quadro de saúde da mãe. "Não tenho mais notícia. Acho desumano, como uma pessoa vai ter notícia por e-mail? A assistente social disse que dará notícias por e-mail. Minha mãe está entubada. Ela está na UTI há dois dias. Não sei de nada e não posso pegar o carro e ir para lá. Estou com o coração apertado. No hospital, não nos passam informação nenhuma. Tive que fazer tudo à distância. Só não estou lá porque meu marido também está com Covid em casa, isolado num quarto. Estou fazendo as coisas para ele, dando comida, remédio. Estou isolada num quarto e ele em outro. Boto comida na porta do quarto. Não paro um minuto. Graças a Deus, ele deu uma melhorada, a febre abaixou e ele está comendo bem melhor", disse.

A apresentadora contou que mandou as filhas, Thalita e Olivia, para a casa do ex, o cantor e compositor Dudu Nobre. "As meninas foram para a casa do pai. Elas não podiam ficar aqui. Estou muito nervosa. Os pulmões da minha mãe estão tomados. O caso dela é mais grave do que o do Adrien. Mas os amigos estão sendo incríveis comigo. Além da Xuxa e das paquitas (temos um grupo no WhatsApp), meu amigo Pedro Manso é amigo do diretor do hospital de Vassouras e está me dando uma força para tentar conseguir mais informações sobre a minha mãe", afirmou.

Bombom lamentou que ainda existam pessoas que não estão respeitando as medidas de isolamento necessárias para minimizar a pandemia. "A doença é real e está acontecendo dentro da minha casa e da minha família. As pessoas têm que se cuidar, elas estão achando que a pandemia acabou e não acabou. A gente só se dá conta quando acontece na nossa casa, na nossa pele", disse. A informação sobre o diagnóstico de Covid da mãe de Bombom foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X