Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ludmilla enaltece mulheres unidas: "Antídoto para venenos"

Cantora fala sobre lançamento da música 'Cobra Venenosa' e estreia como atriz na série 'Arcanjo Renegado'

Ludmilla vive um momento de realizações pessoais e profissionais. Aos 25 anos de idade, a cantora falou com Quem sobre o lançamento da nova música 'Cobra Venenosa' e a estreia como atriz na série 'Arcanjo Renegado', da Globoplay.

Sobre o recente desentendimento com Anitta, ela respondeu em carta aberta no Instagram para seus mais de 22 milhões de seguidores e procura se distanciar do entrevero. "Não tenho mais o que falar sobre o assunto. O que tinha para dizer, foi dito. Agora estou divulgando minha música nova, estou me preparando para minha estreia na TV e estou muito animada com tudo isso."

Leia também

Sobre o casamento com a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla conta que o relacionamento é de companheirismo. "Nosso dia a dia é muito bom. A gente se dá bem, se diverte, fazemos tudo juntas. Ela é uma grande parceira, que me apoia sempre."

Estamos vivendo o novo normal. Como está sendo essa mudança para você?

Ludmilla: Foi uma mudança e tanto. Ficar mais em casa, com a família, é algo bem diferente para mim porque, com a rotina de shows, eu não conseguia muito fazer isso.

Atualmente vivemos em um mundo doente. Dá para ser criativa?

Temos que tentar (risos). Estou com projetos novos de trabalho, como a série "Arcanjo Renegado", da qual vou participar na segunda temporada, e a minha música nova, "Cobra Venenosa", que está sendo lançada. Eu e minha equipe trabalhamos muito para esse lançamento, tivemos muitas ideias, como o apagão nas minhas redes sociais, uma das estratégias de lançamento da música, os vídeo do pré-lançamento, trabalhamos muito no clipe. Está sendo uma quarentena de muito trabalho.

Qual foi sua inspiração na música 'Cobra Venenosa'?

A minha inspiração vem de coisas que eu observo ao meu redor, não necessariamente as que já passei. Em "Cobra Venenosa" não é diferente. Escrevi essa música há três anos. Quis falar sobre a força e a potência que são as mulheres unidas, como isso pode ser o antídoto para os venenos que a gente encontra no dia a dia como preconceitos e fake news. Nessa rede de apoio, encontramos força para continuar. Outra coisa que quis mostrar também foi que justamente por estarmos nessa juntas, é possível que apontemos questões umas das outras e assim a gente evolua e melhore. Não tenho que simplesmente aceitar tudo de outra mulher porque ela é mulher e eu também. É preciso haver um espaço de debate, crítica para que a gente evolua junto.

Recentemente, você falou sobre a Anitta em uma carta aberta no Instagram. Já passou esse mal estar com ela?

Eu não tenho mais o que falar sobre o assunto. O que tinha para dizer, foi dito. Agora estou divulgando minha música nova, me preparando para minha estreia na TV e estou muito animada com tudo isso.

Você fará uma participação especial na segunda temporada da série 'Arcanjo Renegado' do Globoplay. Como recebeu o convite?

Eu fiquei muito feliz. Comentei no meu Instagram que tinha amado a série 'Arcanjo Renegado' e, ao saber disso, José Junior, criador da série do Globoplay, me convidou. Ele me disse que estava impressionado desde que tinha me visto no 'Show dos Famosos'. Eu aceitei na hora, sempre quis interpretar uma personagem como esta.

O que você pode falar do seu personagem?

Não posso adiantar muita coisa ainda (risos). O nome dela é Diana, ela é uma cabo e sei que terá uma relação próxima com Sara, personagem da Erika Januza. Estou animada para gravar a série e mostrar o resultado para o público.

Como tem sido sua preparação para sua estreia como atriz?

Muito intensa (risos). Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do "gravando', colocar tudo isso em prática.

Falando de relacionamento, como é seu dia a dia com a Brunna? O que vocês gostam de fazer juntas?

Nosso dia a dia é muito bom. A gente se dá bem, se diverte, fazemos tudo juntas. Ela é uma grande parceira, que me apoia sempre.

Dá para perceber que vocês tem uma sintonia harmoniosa. Rola ciúmes?

Acho que numa relação tão forte e sincera como a nossa não há espaço para isso. Somos muito francas uma com a outra, temos respeito, admiração e nos amamos. Ela é meu amor e minha melhor amiga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas