Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lucas reavalia participação no 'BBB20': 'Talvez eu medisse algumas palavras'

Ex-brother relembra participação no reality show e brinca no Jogo do Eliminado

Lucas marcou presença no Se Joga após ser eliminado do BBB20 em um Paredão contra Victor Hugo e Babu. O fisioterapeuta comentou sua participação na casa mais vigiada do Brasil e, claro, se jogou e participou do Jogo do Eliminado. Vem ver tudo o que rolou!

Em bate-papo com Érico Brás, o ex-brother garantiu que está bem após sua saída do confinamento.

Leia também

"Saí na semana certa, semana de Carnaval no Rio de Janeiro, tem coisa melhor do que isso? Tudo tem um lado positivo."

Questionado sobre o que faria de diferente se voltasse à casa mais vigiada do Brasil, Lucas respondeu:

"Acredito que fui muito eu, muito autêntico, personalidade impulsiva, talvez eu medisse algumas palavras. Mas como lá a gente está sob tensão 24 horas por dias, nervos à flor da pele, é muito difícil."

Desde o começo do programa, apenas homens, e atletas, foram eliminados do confinamento. O fisioterapeuta tentou explicou o porquê.

"Acho que estão com alguma intriga com os atletas. No próximo Paredão, acredito que vai sair outro homem. Não sei quem, mas o Prior e Babu, um dos dois vão para o Paredão."

as dos internautas

Internautas mandaram perguntas pelas redes socais para Lucas e o eliminado respondeu no palco do Se Joga. Sobre Pyong manipular os participantes, o fisioterapeuta observou:

"O Pyong é o mestre hipnotizador, com certeza está manipulando muita gente ali, ele é manipulador. Ele é um grande influenciador."

O ex-brother ainda garantiu que não guarda rancor e pretende ter uma amizade com todos os participantes fora do confinamento.

Jogo do Eliminado

Como de costume, Lucas participou do Jogo do Eliminado. Na brincadeira, o ex-participante sorteou números, que mostravam rostos dos antigos companheiros, e falou um pouco sobre cada um. Ao sortear o número 8, o fisioterapeuta falou de Thelma e lembrou que ela disse que Lucas teria vergonha de suas atitudes no confinamento. Mas ele garantiu que não.

"Lá dentro é um jogo individual, não é coletivo. O que eu pudesse fazer, eu faria... passar fome, dar zero estalecas, desestabilizar, banho gelado, tacar roupa na piscina. O que eu precisasse fazer, eu estava disposto para ganhar R$ 1,5 milhão."

Se a sister tem chance de ganhar? Lucas disse que não acredita na possibilidade: "No programa, tem que ser ?sim? ou ?não?, não pode ficar em cima do muro. Tem que escolher um lado e batalhar até o final. A Thelminha ainda está em cima do muro".

Sobre Daniel, o fisioterapeuta disse que o brother entrou com vantagem na casa por conta da Casa de Vidro.

"Nós estávamos duas semanas sob pressão lá dentro, então, ele chegou mais fresquinho, mais tranquilo, com informação externa... (...) Ele tinha algumas vantagens, por isso que fiz ele sofrer um pouco."

Érico perguntou para Lucas se o romance de Daniel e Marcela é sincero ou armação. "Acho que faz parte do jogo dele, é uma estratégia de jogo, ele foi esperto", observou o fisioterapeuta.

Ao falar de Prior, o ex-brother respondeu se eles cometeram equívocos durante o programa.

"Todo mundo erra, diariamente, a gente está aqui para evoluir e aprender. Mas eu acho que a estratégia do outro grupo foi melhor do que a pessoa."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas