Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lexa se emociona ao contar que gravou música para a filha

Cantora desabafou sobre como está lidando com a perda da filha, Sofia


			
				Lexa se emociona ao contar que gravou música para a filha
Artista chorou e disse que escreveu uma música para a menina. • Instagram / Lexa

A cantora Lexa, 30, usou as redes sociais, neste sábado (22), para desabafar com os fãs sobre como está lidando com a morte da filha, Sofia, que aconteceu três dias após o parto. A artista chorou e disse que escreveu uma música para a menina.

“Oi gente, quanto tempo que eu não converso com vocês aqui. A última vez que eu apareci foi em janeiro, conversando aqui com vocês. Postei algumas coisas, mas eu não estava falando. Não tinha vontade de estar falando”, começou Lexa nos stories do Instagram.

Leia também

“Mas depois do dia especial que eu tive, eu estou tendo vontade de gravar e conversar com vocês. Eu quero começar agradecendo todo o carinho, todo o amor que eu recebi. Eu li tantas mensagens, eu me senti tão acolhida, me senti amada. Quero agradecer. Eu conversei com tantas mães e eu pude já ser apoio de várias mães também”, continuou ela.

“Cada dia é um dia. Tem dia que eu estou um pouco melhor, tem dia que eu choro o dia inteiro. A gente aprende a lidar e a conviver com a dor”, afirmou.

Lexa ainda disse que fez uma música para Sofia, e que ela se tornou sua canção favorita, ainda mais por ter sido feita com o produtor musical Jefferson Junior, que também enfrentou a perda de uma filha.

“Eu cantei com toda a força do meu ser, com a minha alma. Ver uma pessoa, que também passou pelo o que eu passei, participando dessa música foi muito especial. Via que todo mundo estava sentindo emoção, mas ele entendia”, concluiu Lexa.

Relembre o caso

Lexa teve uma pré-eclâmpsia precoce durante a gestação, condição caracterizada pelo aumento da pressão arterial. Além disso, a cantora também foi diagnosticada com Síndrome de Hellp, uma forma grave de pré-eclâmpsia que pode causar danos no fígado e destruir células sanguíneas, exigindo intervenção médica urgente.

Lexa estava internada desde o dia 20 de janeiro, quando foi hospitalizada em estado grave e compartilhou um post em suas redes sociais onde anunciava o afastamento dos desfiles de Carnaval deste ano, por motivos de saúde.

Após a internação devida à pré-eclâmpsia, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, também publicou um comunicado, em que mencionava que os shows e eventos da filha foram adiados.

Nos dias no hospital, a família pediu nas redes sociais que orassem pela vida de Lexa e de Sofia, reforçando o estado crítico em que as duas se encontravam.

No dia 10 de fevereiro, Lexa noticiou a morte de Sofia. A menina nasceu no dia 2 do mesmo mês, mas faleceu no dia 5.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X