Léo Santana revela que reatou com Lore Improta após uma ligação bêbado

O cantor e a dançarina estão casados há pouco mais de um ano e tem uma filha de 1 ano de idade

Léo Santana está casado há um ano e sete meses com Lore Improta, mas a história de amor do casal, que atualmente é tranquila, já foi bem complicada. O cantor, inclusive, revelou como reconquistou o coração da dançarina após um namoro de muitas idas e vindas.

O cantor disse que estava bêbado quando ouviu uma música que o fez lembrar de Lore. Mesmo com a dançarina evitando contato, ele ligou para ela às 5h da manhã por meio de um celular de um amigo. “Cinco da manhã, tomei uma cachaça daquelas, ouvindo uma música, botei no Google para ver o significado de cada palavra, a tradução dela. Tinha tudo a ver. Eu falei: ‘Vou ligar para ela'”, começou.

"Mas estava muito tonto. Meus amigos, ‘não vai ligar, não nessa hora, está maluco’. Eu disse: ‘Parei de orgulho. Vou ligar para ela’. Só que o meu telefonema, ela não atendia. Pedi para um amigo ligar do celular dele. Ela atendeu e daí já era. Pedi: ‘Não desliga, só escuta'”, relembrou ele, que botou a música para ela escutar.

A história foi contada por Léo Santana para Thiaguinho, que fez a versão da canção Best Part, do casal, para o português com Presente do Céu. Lore compartilhou o vídeo: “Te amo, vida. Construímos uma família linda. Deus sempre soube que somos feito um para o outro”.