Leandro Hassum faz homenagem surpresa a Paulo Gustavo e emociona Déa

Comediante se apresentou na Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão, e lembrou amigo vítima da Covid-19

Leandro Hassum homenageou Paulo Gustavo ao vivo no Domingão com Huck e emocionou a mãe do comediante, vítima da Covid-19 em maio de 2021. Déa Lúcia, que participou do programa como jurada convidada da Batalha do Lip Sync, ficou comovida com a surpresa do artista.

Na competição, Hassum se fantasiou de Cauby Peixoto e dublou New York, New York. Ao final da apresentação, ele abriu os botões de sua camisa e exibiu uma camiseta com uma foto de Paulo Gustavo e uma de suas frases mais conhecidas: “Rir é um ato de resistência”.

Ovacionado pela plateia, ele virou-se para Dona Déa, que tentou segurar a comoção: “Obrigada, Hassum! Obrigada, querido, pela homenagem! Mas eu não quero chorar!”.

Hassum, então, chorou no lugar dela: “Eu quis [homenageá-lo] não só por tudo o que ele representa, mas sei o quanto Paulo amava Nova York. ele falava assim: ‘Vamos para Nova York, Hassum! Você é um cafona que mora em Orlando!’. Acabava comigo (risos)”.

“Eu tenho um amor muito grande pelo Paulo e por tudo o que ele fez pela comédia. Eu disse uma vez que ele é a Beyoncé do humor, e eu acho realmente. Ele é uma estrela e eu sou completamente apaixonado por ele, pelo que fez pela minha profissão, o lugar onde ele colocou a comédia”, prosseguiu o humorista, arrancando lágrimas de Déa.