Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Leandro Hassum faz homenagem surpresa a Paulo Gustavo e emociona Déa

Comediante se apresentou na Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão, e lembrou amigo vítima da Covid-19

Leandro Hassum homenageou Paulo Gustavo ao vivo no Domingão com Huck e emocionou a mãe do comediante, vítima da Covid-19 em maio de 2021. Déa Lúcia, que participou do programa como jurada convidada da Batalha do Lip Sync, ficou comovida com a surpresa do artista.

Na competição, Hassum se fantasiou de Cauby Peixoto e dublou New York, New York. Ao final da apresentação, ele abriu os botões de sua camisa e exibiu uma camiseta com uma foto de Paulo Gustavo e uma de suas frases mais conhecidas: “Rir é um ato de resistência”.

Leia também

Ovacionado pela plateia, ele virou-se para Dona Déa, que tentou segurar a comoção: “Obrigada, Hassum! Obrigada, querido, pela homenagem! Mas eu não quero chorar!”.

Hassum, então, chorou no lugar dela: “Eu quis [homenageá-lo] não só por tudo o que ele representa, mas sei o quanto Paulo amava Nova York. ele falava assim: ‘Vamos para Nova York, Hassum! Você é um cafona que mora em Orlando!’. Acabava comigo (risos)”.

“Eu tenho um amor muito grande pelo Paulo e por tudo o que ele fez pela comédia. Eu disse uma vez que ele é a Beyoncé do humor, e eu acho realmente. Ele é uma estrela e eu sou completamente apaixonado por ele, pelo que fez pela minha profissão, o lugar onde ele colocou a comédia”, prosseguiu o humorista, arrancando lágrimas de Déa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas