Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Latino conta que já uniu no Natal os 10 filhos de 10 mães diferentes

Cantor é pai de Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina

O cantor Latino foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 28/11. Além de relembrar grandes sucessos e o início de carreira cantando em inglês, o artista falou sobre as várias funções que já exerceu antes de se dedicar à música. Ele também disse que acredita ter tido Covid-19 duas vezes e explica o porquê de chamar a esposa Rafaella Ribeiro, de Dra.

Durante o bate-papo, Serginho aproveitou a oportunidade para brincar com o cantor. O apresentador lembrou que o artista é pai de 10 filhos, de 10 mulheres diferentes, e perguntou se algum dia foi possível reunir todos no Natal.

Leia também

"Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada... Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil.", revelou em tom bem-humorado.

Aos 47 anos, ele é pai de Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina.

Latino também explicou como surgiu a música "Festa no Apê, uma versão sua de uma canção romena. De acordo como cantor, a música foi escrita após uma festa na casa de uma antiga namorada, em que situações inusitadas aconteceram.

"Eu tenho mesmo que falar isso aqui (risos)? Eu estava doente e minha namorada fez uma festa. E aí vi uma galera puxando outra para dentro do banheiro, coisas assim. Vi umas cenas meio inusitadas. E aí, só explicando que a música que eu fiz não tem nada a ver com a original, eu quis encaixar o minha experiência".

O programa ainda contou com a participação de Mariana Ximenes, Tiago Leifert, Tadeu Schmidt, além do musical de Wesley Safadão e uma homenagem ao pai de Zezé Di Camargo e Luciano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas