Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kevinho diz ter mantido distanciamento social em festa de Neymar

Funkeiro fez show nesse domingo (27/12) na festa de Réveillon do jogador, que começou dia 25 e vai até a virada do ano

O funkeiro Kevinho foi um dos artistas a se apresentar na festa de Neymar Jr., em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, o cantor subiu aos palcos nesse domingo (27/12) e disse ter respeitado o distanciamento social.

"Kevinho chegou ao local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família", disse a assessoria do cantor.

Leia também

Segundo a assessoria, ele foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de Janeiro e só aceitou realizar o show, desde que todos os protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.

"Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos", afirmaram.

Na última semana, o jornal O Globo revelou que os convidados do craque do PSG poderiam passar de 500 pessoas, o que não seria permitido pelas regras do estado. No entanto, a empresa que organiza a festa disse que são esperadas 150 pessoas.

Tanto Neymar, quanto Kevinho não publicaram fotos no evento. O jogador tem mantido discrição e só tem publicado stories ao lado do filho e de amigos próximos, o que deve continuar

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas