
Kelly Piquet, de 36 anos de idade, e Max Verstappen, de 27, celebraram a chegada do primeiro filho fruto da união nesta sexta-feira (2). O anúncio do nascimento foi feito pelo piloto nas redes sociais. "Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca - és o nosso maior presente. Nós te amamos muito", declarou o pai da menina.
Nas primeiras imagens divulgadas, Max e Kelly aparecem na maternidade com a filha. Eles mostram apenas parte do rostinho e a mãozinha da criança. A bebê chega para ocupar o posto de caçula da família, já que a influenciadora é mãe de Penelope, de 5 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o ex-piloto Daniil Kvyat.
Leia também

"Mal posso esperar para conhecer", comentou Victoria Verstappen, irmã de Max. "Parabéns pela sua pequena princesa Lily", declarou o piloto holandês Robert Doornbos. "Tô tão feliz que parece alguém da minha família", celebrou uma fã. "Ah, parabéns a todos! Espero que o parto tenha corrido bem e que todos estejam a recuperar bem", acrescentou outra.
Na quinta-feira (1º), a Red Bull informou que o tetracampeão mundial de Fórmula 1 estava dispensado do evento de mídia do Grande Prêmio de Miami para acompanhar Kelly, que enfrentava a fase final da gestação. Vale lembrar que a influenciadora é filha do ex-piloto brasileiro Nelson Piquet com Sylvia Tamsma, uma modelo holandesa.
Kelly e Max estão em um relacionamento desde outubro de 2020, mas assumiram publicamente somente no início do ano seguinte. Em dezembro de 2024, o casal anunciou que estava à espera do primeiro filho.
Kelly Piquet, filha do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet e da modelo holandesa Sylvia Tamsma, nasceu na Alemanha e tem nacionalidade brasileira. Antes de se relacionar com Max Verstappen, a influenciadora namorou o piloto russo Daniil Kvyat, com quem teve uma filha, Penélope, em 2019.