Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kate e William não querem visita de Harry e fontes revelam o motivo

Amigos próximos ao casal William e Kate revelam motivo dos dois rejeitarem uma visita de Harry após o diagnóstico

Kate e William querem privacidade durante tratamento
Kate e William querem privacidade durante tratamento | Foto: Getty Images

Em meio aos últimos acontecimentos envolvendo a realeza britânica, amigos próximos ao casal William e Kate afirmaram, ao site The Daily Beast, que os dois preferem que o príncipe Harry não os visite no momento.

De acordo com os informantes, Kate e William querem privacidade durante o tratamento da princesa de Gales e não receberiam bem o “drama” que acompanharia a visita do caçula de Charles.

Artigos Relacionados

Tentativa de reconciliação

Em janeiro, o rei Charles III também foi diagnosticado com câncer, e Harry visitou, brevemente, o pai. Na ocasião, William também optou por não encontrar o caçula.

Enquanto Harry e sua eposa, Meghan Markle, se mostram dispostos a tentar uma reaproximação com a família real, William e Kate aparentam estar receosos e ainda chateados com as alegações polêmicas de Harry, no livro autobiográfico Spare e no documentário da Netflix.

Kate e William desaprovaram a atitude do duque de Sussex de vender os segredos da família real no livro de memórias. A relação entre os filhos de Diana ficou tão estremecida, que amigos de William disseram ao The Daily Beast que ele “odeia” Harry e não vê chance de reconciliação.

Mesmo com as iniciativas públicas da parte de Harry, Kate e William não deram qualquer abertura, inclusive tiveram problemas em contar para os duques de Sussex sobre o diagnóstico da princesa. Apesar disso, Harry e Meghan compartilharam uma declaração pública e desejaram “saúde e cura para Kate e sua família”.

Para os amigos da realeza, o casal está convicto de que uma reaproximação não seria a melhor decisão. “Catherine e William deixaram bem claro que desejam paz e sossego para eles e para as crianças. Uma visita de Harry, com todo o drama que isso traria, seria o oposto disso”, disse uma fonte ao The Daily Beast.

Também ao The Daily Beast, o comentarista real Duncan Larcombe, ex-editor real do Sun, afirmou que a decisão de William e Kate, de não receber visitas de Harry, é compreensível diante dos fatos.

“Harry e Meghan têm algum bom senso, então eles sabem que é importante serem vistos estendendo o ramo de oliveira, especialmente considerando que a simpatia global está com Kate, certo agora. Mas William e Kate não precisam de longas memórias para lembrar que não muito tempo atrás estavam sendo submetidos a acusações muito prejudiciais, às quais, aliás, era impossível para eles voltarem e responderem e darem a sua opinião. Portanto, não é de surpreender que Harry não seja realmente importante para eles agora. Um diagnóstico de câncer coloca as coisas em perspectiva”, destacou Larcombe.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas