Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex de Neymar fala sobre caso com James Rodríguez: “Sou Maria-Chuteira”

Fernanda Campos, que ficou conhecida após ter um caso com Neymar, assumiu ser Maria-Chuteira e elogiou James Rodríguez

Fernanda Campos revelou affair com o atacante do São Paulo, James Rodríguez
Fernanda Campos revelou affair com o atacante do São Paulo, James Rodríguez | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Campos revelou ter ficado com o atacante do São Paulo James Rodríguez, apontado como affair de Key Alves. De acordo com a ex affair de Neymar Jr., o colombiano seria o jogador de futebol “mais top” com quem ela já se relacionou.

As relações com jogadores, inclusive, fizeram a produtora de conteúdo adulto se assumir como Maria-Chuteira. “Tenho uma queda por jogadores, é um vício mesmo”, assumiu em nota divulgada à imprensa.

Ela ainda aproveitou para explicar o motivo para gostar tanto dos craques. “Acho que eles são melhores na cama, se cuidam e sabem provocar. Mas quase nunca vou atrás, eles chegam até mim. Acho que por ter ficado com o Neymar, eles têm curiosidade. Querem ver o que o ‘menino Ney’ viu”, se diverte.

Artigos Relacionados

Key Alves estaria vivendo affair com James Rodriguez, do São Paulo

Key Alves, aparentemente, está vivendo um relacionamento com James Rodríguez, atleta do São Paulo. Apesar de não revelar o nome do affair, a jogadora de vôlei confirmou que está ficando com alguém e a internet especulou o colombiano. Vale lembrar que ela apareceu com uma camisa do Tricolor Paulista com o nome do craque.

Nas redes sociais, ao abrir uma caixinha de perguntas, a ex-BBB foi questionada se “está em um relacionamento”. Ela confirmou: “Ficando a um tempo já”, declarou. Key já foi apontada como affair de Rodriguez e, inclusive, recentemente apareceu torcendo por ele no MorumBis, estádio do São Paulo.

Em outra publicação, uma pessoa perguntou onde estava uma pessoa, cujo nome foi censurado por Key Alves. “Está no meu coração. Perdemos uma guerreira”, disse, acrescentando uma série de risadas.

Os rumores de affair surgiram ainda no ano passado, quando Key Alves foi filmada por um amigo de James na mansão do jogador. Ela aparecia jogando bola em um terreno logo a frente. Desde então, outros cliques na mansão do jogador foram publicados pela atleta.

Apesar da situação, os dois nunca apareceram juntos ou falaram publicamente sobre o possível affair.

Relembre o caso de Neymar e Fernanda Campos

Em 18 de junho deste ano, o Metrópoles revelou que os dois começaram a trocar mensagens em janeiro deste ano e chegaram a conversar por chamada de vídeo. Meses depois, se encontraram em um apartamento em São Paulo. Segundo Fernanda, ela não sabia que o craque havia retomado o relacionamento com Bruna.

A revelação rendeu polêmicas e um pedido de desculpas no Instagram de Neymar. Na época, ele alegou que estava justificando “o injustificável”. “Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos”, dizia um trecho do texto.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas