Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kanye West elogia Bruna Marquezine durante desfile em Londres

A brasileira cumpre agenda de desfile na Europa

Kanye West tem se dedicado bastante à moda nos últimos anos. Sua criatividade é bastante elogiada e não é a toa que grandes grifes mundiais já fizeram parcerias de sucesso com o rapper. Nesta segunda-feira (26), Bruna Marquezine foi uma das atrações do desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres e não passou despercebida.

A atriz brasileira segue cumprindo agenda de moda na Europa e ontem, foi a vez da carioca desembarcar em Londres para comparecer ao evento da Burberry. Bruna marcou presença na primeira fila do desfile e esteve ao lado do ex-marido de Kim Kardashian e claro, chamou a atenção do rapper.

Leia também

Segundo a Vogue Brasil, Kanye West aproveitou o momento para elogiar Bruna Marquezine e também, o look escolhido pela atriz que interpretará Jenny, uma das protagonistas do filme Besouro Azul, novo longa da DC Comics.

Em algumas fotos registradas por profissionais no local, a voz de “Donda” aparece cumprimentando a brasileira que estava sentada ao lado de outros famosos. Ainda de acordo com a Vogue Brasil, a estrela norte-americana disse: “Seu vestido é lindo” .

Bruna Marquezine apostou em um look bastante ousado. A brasileira utilizava um vestido longo all black trabalhado na transparência e recortes, que deixou as peças underwear em evidência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas