Kanye West elogia Bruna Marquezine durante desfile em Londres

A brasileira cumpre agenda de desfile na Europa

Kanye West tem se dedicado bastante à moda nos últimos anos. Sua criatividade é bastante elogiada e não é a toa que grandes grifes mundiais já fizeram parcerias de sucesso com o rapper. Nesta segunda-feira (26), Bruna Marquezine foi uma das atrações do desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres e não passou despercebida.

A atriz brasileira segue cumprindo agenda de moda na Europa e ontem, foi a vez da carioca desembarcar em Londres para comparecer ao evento da Burberry. Bruna marcou presença na primeira fila do desfile e esteve ao lado do ex-marido de Kim Kardashian e claro, chamou a atenção do rapper.

Segundo a Vogue Brasil, Kanye West aproveitou o momento para elogiar Bruna Marquezine e também, o look escolhido pela atriz que interpretará Jenny, uma das protagonistas do filme Besouro Azul, novo longa da DC Comics.

Em algumas fotos registradas por profissionais no local, a voz de “Donda” aparece cumprimentando a brasileira que estava sentada ao lado de outros famosos. Ainda de acordo com a Vogue Brasil, a estrela norte-americana disse: “Seu vestido é lindo” .

Bruna Marquezine apostou em um look bastante ousado. A brasileira utilizava um vestido longo all black trabalhado na transparência e recortes, que deixou as peças underwear em evidência.