Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kanye West diz que Kim Kardashian está tentando interná-lo em clínica

Rapper e empresário recorreu ao Twitter para fazer posts após discurso sobre aborto e disse que a mulher quer interná-lo em clínica psiquiátrica

Kanye West voltou a dar o que falar na web, na noite de segunda-feira (20), após o recente discurso sobre aborto e disse que isso pode ser um motivo para que sua família tente internado em uma clínica psiquiátrica.

Em seu Twitter, o rapper e empresário postou mensagens para a mulher, Kim Kardashian, e a sogra, a apresentadora Kris Jenner. Ele chegou a dizer até que Kim está tentando interná-lo depois das declarações dele sobre aborto. "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem."

Leia também

Kanye ainda diz que o filme Corra!, que fala sobre racismo e lavagem cerebral, é sobre ele. "Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela [o ex-presidente afriano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê

Em outro momento, Kanye diz que elas não estão atendendo suas ligações."Aqui é o Ye. Você pode falar agora ou você ainda está evitando meus telefonemas?", questionou ele em mensagem enviada à sogra. Ele também chegou a postar no microblog pedindo que as duas entrassem em contato com ele. "Kris e Kim, me liguem agora", dizia o post.

Cerca de duas horas depois, ele mudou completamente de assunto: "vamos focar em música agora. DONDA [novo ábum dele] será lançado na sexta (24)".

CHORO E DECLARAÇÃO SOBRE ABORTO

No domingo (19), Kanye chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, duas semanas após anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Diante do público, ele disse que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos, e falou sobre seu pai. "Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado", disse Kanye, que começou a chorar.

"Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!", disse ele, que deixou muitos fãs preocupados com relação à saúde mental de Kanye.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas