
Dia de festa! Tata Estaniecki está celebrando os 32 anos neste sábado, 15/11, em uma festa com amigos e familiares. No entanto, um convidado da pool party acabou roubando a cena, chamando a atenção do público que acompanhava nos stories: Julio Cocielo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O ex-marido de Tata foi visto em um dos stories da festa, causando um alvoroço na web. Isso porque Cocielo e Estaniecki anunciaram o fim do casamento em outubro, destacaram que manteriam a relação apenas como pais da Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 3.
Leia também
No vídeo publicado pelo grupo de pagode que animou os convidados, é possível ver o youtuber curtindo o evento entre amigos e familiares. Apesar do término, ao que tudo indica, a festa manteve o clima leve e de muita diversão.
Nas redes sociais, o público não perdeu tempo e opinou sobre a possibilidade deles reatarem o relacionamento. “Se for bom para ambos, tomará que se resolvam”, disse um. “Volteeem, Volteeem!!! A gente finge que foi um surto coletivo e nada disso existiu”, vibrou outra. “Acredito que eles manterão uma amizade pelos filhos”, afirmou mais uma.
Relembre o término
Julio Cocielo anunciou o fim do casamento com Tatá Estaniecki em 16 de outubro, quando publicou uma foto com a mãe de seus filhos e confirmou o rompimento. Dias depois, ela também compartilhou o post em seu perfil pessoal. Na publicação, destacaram que seguiriam uma relação amigável, priorizando o bem-estar dos filhos.
“Vocês diziam: ‘No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor.’ Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós”, iniciou.
E destacaram em outro trecho: “Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro”.
