Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

José Alfredo humilha Cristina e Cora: "Não vão tirar um tostão de mim"

Vilã se atira na frente do carro do comendador

Uma bomba vai atingir em cheio José Alfredo (Alexandre Nero)! Nos próximos capítulos da edição especial de Império, o comendador vai descobrir que Cristina (Leandra Leal) pode ser sua filha.

Depois de discutirem na rua e a jovem revelar que é filha de Eliane (Malu Galli), ela entrega ao comendador a carta supostamente escrita pela mãe antes de morrer. Zé não precisa nem ler para deduzir o que está escrito:

Leia também

“Eu sei o que está escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente, está escrito que você é minha filha, não é isso?“

Maria Marta (Lilia Cabral) enche a garota de desaforos e a acusa de querer aplicar um golpe. Mas Zé quer conversar a sós com ela, para desespero da esposa. Cristina deixa claro que não acredita que seja filha dele. No entanto, revela as dificuldades financeiras que tem passado e pede a ajuda do tio.

“Eu não sou nenhuma cara de pau. Também não sou nenhuma espertinha que está querendo se aproveitar de alguma coisa. Depois de ler esta cara, resolvi engolir meu orgulho e vim aqui pedir ajuda. Estou precisando de dinheiro, sim.“

A conversa dos dois é interrompida por Cora (Drica Moraes), que, sem Cristina saber, vai até o escritório do comendador. José Alfredo não suporta ver na sua frente a mulher que o separou de seu grande amor e está certo que tudo não passa de uma armação dela.

“O passado para mim está morto e enterrado. Some daqui”, ordena ele à vilã.

Furioso, ele deixa claro que não quer saber de nenhuma das duas:

“Vocês não são nada para mim. Não vão tirar um tostão de mim, entenderam? “

No entanto, Zé não consegue esquecer o assunto e decide ir até a casa de Cristina, onde anos atrás ele se apaixonou por Eliane. Cora o vê na rua e vai atrás, se atirando na frente do carro dele.

Não perca as emoções de Império!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas