Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Jonathan Azevedo muda radicalmente o visual para 'Verdades Secretas 2'

Ator comemorou a mudança na sequência da famosa novela das 11 de Walcyr Carrasco

O ator Jonathan Azevedo, de 35 anos de idade, recentemente visto na reprise de A Força do Querer, em que viveu o personagem Sabiá, está com personagem novo na área e mudou radicalmente o visual.

"Já tô pronto pra encarar o novo desafio. Eurípedes em Verdades Secretas. Gostaram? Me conta aqui nos comentários!", escreveu o ator, que deixou pra trás os dreads e exibiu os fios curtinhos.

Leia também

Quem também mudou radicalmente o visual recentemente foi Agatha Moreira, que está com fios curtinhos e platinados para dar vida novamente à ambiciosa Giovanna.

ENTENDA

No final do ano passado, foi divulgado um teaser da nova temporada, que contará com Rômulo Estrela, e será mais uma vez obra de Walcyr Carrasco, dirigida por Amora Mautner.

No vídeo, vemos Angel, a protagonista vivida por Camila Queiroz, isolada depois de fugir por matar Alex (papel de Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da novela, que foi ao ar em 2015. A trama principal mostrava um triângulo amoroso que envolvia Angel, Alex e Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel. No último capítulo, Carolina, ao flagrar a filha e o marido na cama, se suicida.

Em um resumo sobre a sequência distribuído aos parceiros internacinais da emissora, uma pequena sinopse revelava o que o público pode esperar da trama. "A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de Verdades Secretas. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, dizia o comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas