Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

João Zoli muda hábitos após ameaças de mortes por novo amor e crise de úlceras

Músico conversou com Quem sobre carreira, relação com haters e beleza

João Zoli posa para as lentes de Márcio Farias com os cabelos soltos e o corpo sarado à mostra. Vaidoso assumido, o músico revela, no entanto, que a beleza já chegou a prejudicar sua carreira, quando tentava um espaço como ator, antes da fama.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

"A beleza já jogou contra uma vez. Eu participei de uma oficina de atores na TV. Fazia testes lá e um produtor me ligou e falou: ?Não sei se por causa da beleza tudo foi muito fácil na sua vida, mas acho que você tem que se esforçar mais?. Ele nem sabia da história da minha vida, de tudo que passei... Às vezes, as pessoas se confundem e acham que tudo é muito fácil por você ser bonito. Quando me formei em Artes Cênicas, pegava dois ônibus para ir e voltar, chegava em casa uma hora da manhã... Me esforcei bastante porque nada é fácil", relembra ele, que sabe da importância dos cuidados com a aparência para o trabalho.

Leia também

Aos 26 anos, João tem prestado mais atenção no que digere tanto em termos alimentares como metaforicamente em relação ao o que lê nas redes sociais. "Me considero um cara vaidoso porque sempre estou preocupado em cuidar da pele, do cabelo e do corpo. Mas hoje em dia me preocupo ainda mais em cuidar da saúde", disse ele, que no final do ano passado descobriu três úlceras após vomitar sangue, diz que mudou sua alimentação e tem tentado me estressar menos em 2020.

"Foi um baque. Cheguei a vomitar bastante sangue por causa das úlceras. O médico falou que não era normal alguém da minha idade passar por isso. Então, hoje em dia tenho um cuidado a mais com a alimentação e com o estresse. Tento ficar mais tranquilo e comer de forma mais saudável", conta ele, que tem feito muay thay e se exercitado diariamente.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

A música tem sido também uma forma de se manter em paz em meio ao caos vindo com a pandemia da Covid-19. "Tenho tentado me concentrar mais na minha voz e em buscar a paz comigo mesmo. Na pandemia, acabei escrevendo muita música no projeto com o meu irmão, Pedro, para o Zoli. A gente lançou Vestido Azul e agora vamos lançar Mapa Astral. A gente está produzido muita coisa. Ao mesmo tempo, às vezes da aquelas empacadas porque a gente produz e não saber como lançar ou por onde ir. Mas a gente está meio que independente", explica.

O foco na arte também o ajuda a não dar tanta atenção aos ataques que ele recebe desde que seu noivado com Gabi Padro terminou, no ano passado, e se intensificaram após ele postar uma foto ao lado da atual namorada. João conta que os haters chegaram a descobrir o endereço e contato da jovem - que ele prefere deixar no anonimato com medo das ameaças que ela recebe.

"O ataque mais pesado rolou quando eu postei essa foto, que nem mostrava o rosto dela. Mas alguns ataques já vinham rolando quando as pessoas desconfiaram que eu estava com uma pessoa. Acharam o endereço dela e contato. Ela é colocada em vários grupos diariamente onde é xingada e sofre comparações para diminuí-la. Não é legal. Por isso prefiro nem falar o nome dela. Já tem muito ataque", diz ele, que tem reunido algumas mensagens de haters para apresentá-las em um futuro processo judicial.

"A gente foi passando por isso de boa, tentado levar da melhor forma possível, mas rolou esse ataque e depois começaram a envolver mãe, amigos... Os ataques chegaram a me abalar. Já recebi mensagens de pessoas desejando a morte da minha mãe e vó por coronavírus... Coisas muito pesadas em relação a ela também. Tem um grupo incansável que faz vários fakes. Já tenho uma pasta de mais de cem prints de fakes para poder levar na polícia. Ainda sofro uns ataques sim."

Mas a preocupação maior de João é retomar seus projetos assim que a pandemia for controlada. "Vamos lançar mais músicas, retomar alguns projetos na TV e continuar correndo atrás de tudo. A vida é um eterno aprendizado e estou sempre procurando evoluir."

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas