Isolado com Covid, Alok sente falta dos filhos: "Daria tudo para abraçar"
Raika, a filha caçula do DJ, nasceu no último 3, mas ele mal pôde ver a recém-nascida
Por meio do Instagram, Alok compartilhou a saudade que está de sua família. O DJ segue isolado depois de ter testado positivo para Covid-19 na semana passada, no dia 1.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo. Te amo infinito, saudade que dói", escreveu Alok na legenda de uma foto onde aparece Ravi, seu primogênito.
Leia também
No último dia 3, a filha caçula do DJ com Romana Novais nasceu, mas ele mal pôde ficar ao lado da recém-nascida.
A esposa de Alok sofreu complicações da Covid-19 e acabou dando à luz à Raika de forma prematura. A menina nasceu bem, mas, por protocolo, foi direto para UTI. Romana está em casa, mas a bebê continua no hospital por ter chegado antes do tempo previsto.


Lixo descartado nos trilhos preocupa: causa perigo e atrasa o deslocamento dos trens

Furto em Cruz das Almas: Polícia investiga mulher suspeita de furtar apartamento de idosa

Água Branca: Polícia Civil investiga se acidente foi causado por embriaguez ou por terceiros

