Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Isabella Scherer revela dificuldade na rotina com os gêmeos 10 dias após nascimento: 'Caos generalizado'

Gêmeos nasceram no final do mês de agosto e a atriz revelou como está sendo a rotina com os bebês em suas redes sociais

A rotina com gêmeos não está sendo fácil para Isabella Scherer. A campeã do "MastherChef Brasil 2021", que atualizou seu estado de saúde após ser internada na UTI para estabilizar a pressão, abriu sua intimidade e compartilhou detalhes da sua ida ao pediatra com Mel e Bento nesta quinta-feira (08).

"Caos total! Caos generalizado. Eu amamentei eles, colocamos no bebê conforto e começou o berreiro. Começou a Mel. A minha mãe tentou acalmar, e nada. E, então, começou o Bento. A Mel foi um pouco mais de manhã, mas o Bento estava com dor, mesmo. Isso tudo na recepção", disse Isa.

Leia também

"Devia ser gases. Caos total! Tive que colocar a Mel pra dormir no meu colo, e enquanto isso fui fazendo carinho no Bento para ele acalmar. Foram uns quarenta minutos de caos", contou a cozinheira e influenciadora, que recebeu uma linda homenagem do namorado, Rodrigo Calazans.

GÊMEOS DE ISABELLA SCHERER NASCERAM NO DIA 29 DE AGOSTO

Os filhos de Isabella Scherer nasceram às 13h30 da segunda-feira (29), por meio de uma cesariana. Mel nasceu pesando 2,200 kg e Bento 3,110 kg. O casal é fruto da relação da atriz com o modelo Rodrigo Calazans.

"Eles nasceram, a Mel está aqui, ô (nos meus braços). Então, depois, eu preciso contar tudo. Foi loucura, loucura, loucura. Fiquei bem mal. Agora, eu estou começando a ficar bem, mas loucura. Depois eu conto tudo", declarou Isa nos stories, após dar à luz na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas