
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) junta as peças do quebra-cabeças para chegar até a motivação e autoria do duplo homicídio envolvendo as duas irmãs que atuavam como criadoras de conteúdo. Ambas foram mortas a tiros no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira (1º/5). As vítimas, que juntas possuem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por homens em uma moto aquática. Uma delas estava grávida.
No Instagram, ambas costumavam compartilhar o dia a dia e divulgavam plataformas de jogos on-line, entre eles o “Jogo do Tigrinho”. Bianca, mais conhecida como “Bia”, tinha 15 anos, e Maria Beatriz, 20 anos. Ambas estavam com um grupo de amigos em um espigão na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma moto aquática e em um bote a motor. A irmã mais nova estava grávida quando foi morta.
Leia também
As duas irmãs atuavam em mininovelas na rede social Kwai. O conteúdo delas, que abordava na maioria das vezes dramas envolvendo moradores de uma favela, tem mais de 10 milhões de visualizações.
Leia a matéria completa no Metrópoles