Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Influencer vai a delegacia atrás de ave desaparecida e sai com outra

Influenciadora ofereceu recompensa de R$ 30 mil para quem encontrar Patolino, seu marreco desaparecido há mais de um mês na Grande SP

A modelo e influenciadora Julia Olympio foi chamada para reconhecer um marreco de pompom semelhante ao seu desaparecido há mais de um mês em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Embora a ave não fosse a mesma, ela decidiu adotá-la e deixou o local com o novo pet.

“Não era o meu Patolino, porém Deus quis colocar essa pata na minha vida com o propósito de poder dar a ela uma vida digna”, disse ela no Instagram nessa quinta-feira (25/5).

Leia também

De acordo com Julia, a família que resgatou a ave – uma fêmea – não teria condições de criá-la. “Eu jamais conseguiria ir embora e ignorar o pedido de ajuda dessa família”, escreveu.

Pato desapareceu em abril

Patolino tem dois anos e desapareceu no dia 12 de abril no condomínio de luxo onde ela vive. A influenciadora ofereceu recompensa de R$ 30 mil para quem encontrá-lo.

Julia disse ter se mudado para o local no início de abril para dar mais conforto à ave. Ela já compartilhou fotos e vídeos do animal frequentando a piscina e o quintal da mansão.

A polícia está investigando o desaparecimento de Patolino e já analisou as imagens de câmeras de segurança do condomínio. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (DIICMA) de Mogi das Cruzes.

“Não vou desistir de encontrar o meu filho, não vou perder as esperanças”, declarou a influenciadora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas