Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Humorista Victor Sarro não paga pensão das filhas e ex-mulher vai à Justiça

Segundo Fábia Oliveira, Aline Finatti reclama dos constantes atrasos e de pagamentos inferiores à metade do que foi acordado na separação

Ex-esposa do humorista Victor Sarro, Aline Finatti mantém processo na Justiça, há quase dois anos, para que ele pague corretamente a pensão alimentícia das duas filhas, Bela e Serena.

De acordo com a notícia do O Dia, Victor Sarro conseguiu fugir durante nove meses da intimação judicial, sempre mudando de endereço e sem revelar um local fixo. Porém, ele foi intimado no meio deste ano, quando visitou as filhas e, para não ser preso, pagou três meses de pensão. Contudo, em dezembro completa três de meses de um novo atraso por falta de pagamento.

Leia também

Em seu perfil oficial no Instagram, Victor Sarro faz constantes declarações de amor às filhas. No último dia 5 de dezembro, quando fez aniversário, o comediante alfinetou a ex, ao dizer que a atual companheira é o exemplo de mulher que as filhas devem seguir: "Íntegra, trabalhadora que me ama, me respeita e constrói ao meu lado nossa longa e linda jornada! Você tem de mim o que ninguém teve e sempre terá", escreveu Sarro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas