Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

“Guia turístico” de quatro patas: cachorro de rua acompanha influencer em Alagoas

A amizade espontânea entre os dois viralizou nas redes sociais


			
				“Guia turístico” de quatro patas: cachorro de rua acompanha influencer em Alagoas
Reprodução

A empresária e influenciadora Tuani Basotti, de 32 anos, está aproveitando dias de descanso nas praias do Litoral Norte de Alagoas e acabou vivendo uma experiência inusitada — e encantadora. Durante um passeio à beira-mar, em São Miguel dos Milagres, a criadora de conteúdo conheceu um cachorro de rua que passou a acompanhá-la diariamente. A amizade espontânea entre os dois viralizou nas redes sociais.

Tuani, que já foi babá e hoje se dedica também à produção de conteúdo adulto, compartilhou vídeos e fotos ao lado do animal, que ganhou espaço especial em sua rotina. O “cãopanheiro”, como os seguidores apelidaram, aparece em diversas postagens fazendo gracinhas, pulando na areia e até “posando” para selfies.

Leia também

Nos comentários, seguidores se derreteram pelo animal e elogiaram a conexão da influenciadora com o cachorro. “Além das belezas naturais de Alagoas, esse cachorrinho virou o melhor guia turístico!”, escreveu uma internauta. “A energia de vocês é contagiante!”, comentou outro

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X