Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gloria Pires revela visual de sua personagem em ‘Terra e Paixão’

O novo visual foi adotado para sua nova personagem, Irene, na próxima novela das 21h da TV Globo, que se chamará Terra e Paixão.

Nesta terça-feira (28), Gloria Pires surpreendeu seus fãs ao surgir com um visual totalmente diferente em uma nova foto compartilhada nas redes sociais.

Na selfie, a atriz de 59 anos mostrou que está agora com os cabelos longos e pintados de castanho. O novo visual foi adotado para sua nova personagem, Irene, na próxima novela das 21h da TV Globo, que se chamará Terra e Paixão.

Leia também

“Muito prazer, eu sou Irene. Chegando em breve, em Terra e Paixão”, contou Gloria ao aparecer caracterizada no clique.

Nos comentários da publicação, os seguidores da artista rasgaram elogios e vibraram com a novidade de que irão revê-la nas telinhas novamente: “Ansiosa para assistir. Você é maravilhosa! Sou fã demais”, enalteceu uma internauta. “Não vejo a hora! Amo seu trabalho”, escreveu outra. “Tá linda. Você é maravilhosa. Melhor atriz do Brasil”, se derreteu uma terceira. “Musa”, disse mais um.

A trama de Terra e Paixão foi criada e escrita por Walcyr Carrasco. Na história, a personagem de Gloria Pires é casada com o de Tony Ramos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas