Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

GKay se desespera ao presenciar suicídio em seu prédio: "Escutem as pessoas"

Em meio a campanha de Setembro Amarelo, influencer presenciou o ocorrido e postou um desabafo

Gessika Kayane estava gravando stories em vídeo quando foi surpreendida por uma situação triste. Um vizinho se suicidou ao se jogar do prédio onde ela mora e a blogueira apareceu profundamente abalada em seu Instagram.

"Em pleno setembro amarelo, meu Deus do céu. Gente, por favor, por favor, por favor, conversem com as pessoas, escutem elas! Porque não são estatísticas, é real", desabafou a influencer em lágrimas.

Leia também

Setembro amarelo é o mês de prevenção ao suicídio e diversas campanhas surgem tanto na internet quanto fora dela. Gessika disse que iria postar hoje uma série de frases de uma campanha que tem o objetivo de ajudar pessoas que estão lutando contra depressão e outras doenças psicológicas.

"Desculpa estar assim, gente, mas é que eu nunca pensei que ia presenciar uma coisa dessas na minha vida. Pelo amor de Deus, se alguém perto de você estiver mal ou apresentando qualquer sintoma, por favor ajude essa pessoa. Não deixa isso acontecer", pediu.

Ela também orientou aos seus seguidores que estiverem passando por tendências suicidas que busquem ajuda, informando que existem universidades que oferecem atendimento psicológico gratuito e até mesmo se dispondo a receber mensagens em seu direct do Instagram.

"Por favor, me mandem coisas que eu possa divulgar e que possa ajudar, porque as pessoas estão precisando de ajuda. Não é brincadeira, é de verdade", declarou.

Em seguida, Gessika compartilhou diversos perfis que lidam com a questão e também divulgou o número do CVV - Centro de Valorização da Vida (188), linha disponível 24 horas por dia para atender pessoas que estão pensando em se machucar de alguma forma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas