Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Gemidão invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

Situação embaraçosa aconteceu ao vivo, enquanto o jornalista Roberto Kovalick participava ao vivo do Bom Dia Brasil

Quem assistiu ao Bom Dia Brasil na telinha da Globo no início da manhã desta segunda-feira (21) se surpreendeu com um momento no mínimo inusitado. O áudio do canal foi "invadido" por um som sem qualquer explicação.

Tudo aconteceu enquanto o jornalista Roberto Kovalick, que comandou o Bom Dia São Paulo, conversava com Hélter Duarte, que está substituindo as folgas de Ana Paula Araújo, que é a titular do jornal informativo.

Leia também

Em certo ponto do bate-papo, entretanto, um áudio com gemidos pôde ser ouvido. "Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, com você", disse ele, sendo interrompido pelo "gemidão" e sorrindo de forma sem graça.

O "gemidão"

Foi possível ver que o assunto foi interrompido justamente por conta do problema. A expressão de Kovalick também entregou o quanto o profissional de imprensa ficou constrangido e se mostrou sem graça diante da câmera.

Sem comentar o assunto, Duarte prosseguiu a apresentação do jornal. "Combinado Kovalick, então daqui a pouquinho eu te chamo pra gente falar sobre a previsão do tempo em São Paulo e em todo o país", disse ele, contornando a situação.

Nas redes sociais, as imagens viralizaram. "Quem ouviu esses gemidos no estúdio do Kovalick, agora no Bom dia Brasil? Pareceu aquela moça do meme ?ai, prazer; ai dor'", comentou um internauta, que colocou o vídeo no Twitter.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas