Gemidão invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

Situação embaraçosa aconteceu ao vivo, enquanto o jornalista Roberto Kovalick participava ao vivo do Bom Dia Brasil

Quem assistiu ao Bom Dia Brasil na telinha da Globo no início da manhã desta segunda-feira (21) se surpreendeu com um momento no mínimo inusitado. O áudio do canal foi "invadido" por um som sem qualquer explicação.
Tudo aconteceu enquanto o jornalista Roberto Kovalick, que comandou o Bom Dia São Paulo, conversava com Hélter Duarte, que está substituindo as folgas de Ana Paula Araújo, que é a titular do jornal informativo.
Em certo ponto do bate-papo, entretanto, um áudio com gemidos pôde ser ouvido. "Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, com você", disse ele, sendo interrompido pelo "gemidão" e sorrindo de forma sem graça.
O "gemidão"
Foi possível ver que o assunto foi interrompido justamente por conta do problema. A expressão de Kovalick também entregou o quanto o profissional de imprensa ficou constrangido e se mostrou sem graça diante da câmera.
Sem comentar o assunto, Duarte prosseguiu a apresentação do jornal. "Combinado Kovalick, então daqui a pouquinho eu te chamo pra gente falar sobre a previsão do tempo em São Paulo e em todo o país", disse ele, contornando a situação.
Nas redes sociais, as imagens viralizaram. "Quem ouviu esses gemidos no estúdio do Kovalick, agora no Bom dia Brasil? Pareceu aquela moça do meme ?ai, prazer; ai dor'", comentou um internauta, que colocou o vídeo no Twitter.