
A atriz Gal Gadot revelou ter perdido a visão e a audição por causa de um coágulo no cérebro descoberto durante sua quarta gravidez. A artista de 39 anos tratou do tema em participação no mais recente episódio do programa de entrevistas da também atriz Drew Barrymore, o ‘The Drew Barrymore Show’.
A artista israelense de 39 anos foi ao programa de Barrymore para divulgar seus trabalhos em ‘Branca de Neve’ (2025), produção na qual interpreta a Rainha Má.
Leia também
Gal Gadot é mãe de Ori (1 ano), Daniella (3 anos), Maya (7 anos) e Alma (13 anos). As quatro nasceram do casamento da artista com o empresário Jaron Varsano. Segundo a celebridade, ela constatou seus problemas de saúde quando estava no oitavo mês de gestação de Ori. Ela acabou perdendo, na época, a audição e a visão.
"Eu tive dores de cabeça enormes que me derrubaram completamente”, contou a atriz. "Eu estava na cama e não conseguia ouvir ou ver nada”.
Primeiro, seus médicos disseram que ela tinha apenas uma “enxaqueca forte”. Porém, após uma ressonância magnética, ela acabou sendo internada às pressas, por causa de um “coágulo imenso no cérebro”.
"Se eu tivesse passado por um parto natural, eu não estaria aqui”, declarou a atriz. “Pela primeira vez, compreendi o que significa ter medo de morrer. E, novamente, se eu soubesse melhor, eles poderiam apenas ter me colocado em anticoagulantes e pronto”.
Gadot foi aplaudida pelo público de Barrymore ao defender que as pessoas sempre levem em conta suas compreensões e seus conhecimentos sobre seus próprios corpos: “Sempre. Ouça a si mesma, defenda sua saúde. Se houver algo, você só se verificou demais, certo?”.