Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Furacão Zeta força Luan Santana ficar isolado no México

Cantor conseguiu entrar em contato com seu pai para tranquilizar a família e os fãs, nesta terça-feira (27)

Luan Santana deixou seus fãs apreensivos ao avisar que o Furacão Zeta estava se aproximando de Tulum, no México, onde ele passa alguns dias com amigos, após anunciar sua separação de Jade Magalhães. Nesta terça-feira (27), o cantor conseguiu entrar em contato com seu pai, o empresário Amarildo Santana, tranquilizando a todos.

"Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", declarou o artista.

Leia também

Luan e seus produtores estão em uma casa estúdio e não podem sair por conta do fenômeno da naturea, que chegou no país entrando pela cidade em que estão hospedados. O sertanejo está em solo mexicano há nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.

Nesta segunda-feira (26), Luan lançou o Movimento O Pantanal Chama. O projeto foi criado para arrecadar fundos em prol do combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo.

Dividido em quatro pilares, a ação visa o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais. Quem quiser contribuir pode acessar o site do SOS Pantanal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas