Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fiuk dá selinho em Gil do Vigor em novo clipe; assista

Cantor comemora resultado de vídeo: "Sempre fui um pouquinho mais dramático. Esse clipe tem um lado mais lúdico"

Depois de muita expectativa entre os fãs, Fiuk lançou nesta sexta-feira (11) o clipe de Big Bang, que conta com a participação especial dos ex-BBBs Gil do Vigor e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana. O ator e cantor se divertiu ao fazer referências a situações do BBB21 no vídeo musical, que contou até selinho repetido com Gil, já que os dois já tinham dado um beijinho dentro do BBB.

O clipe traz Fiuk como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo economista e ex-BBB Gil do Vigor, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior.

Leia também

"É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality", diz, explicando ainda a opção vibe futurística do clipe: "Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal", afirmou.

De acordo com Fiuk, o resultado ficou divertido. “Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, disse.

Ele também falou sobre os bastidores de gravação. "No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele", afirmou o ator, que também foi questionado se pedirá uma "ajudinha" no engajamento dos colegas de BBB21. "Sou muito tímido [para pedir]. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha (risos)."

Assista ao clipe clicando abaixo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas