Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fernanda Souza acorda cedo para ensaio e mostra boa forma de biquíni

'Enquanto o povo tá tirando a make, eu estou fazendo a minha', contou atriz neste domingo, 21, em rede social, ao compartilhar fotos em praia.

A atriz Fernanda Souza acordou bem cedo neste domingo, 21, para trabalhar. E a prova de que sua rotina não é um conto de fadas como as pessoas imaginam foi apresentada em rede social. Antes das 5h da manhã, ela compartilhou foto já com maquiagem completa e os cabelos perfeitamente penteados.

Na legenda da imagem, ela afirmou: " Bom domingo de trabalho... Maquiagem e cabelos feitos às 5 h da manhã (sim, 5 da manhã). Enquanto o povo tá tirando a make, eu estou fazendo a minha", explicou ela, que participou de um ensaio de moda para o verão usando apenas um biquíni branco pequeno e top listrado na praia de Grumari, na zona Oeste do Rio De Janeiro.

Leia também

No ar como a periguete Mel, na novela "A Regra do Jogo", Fernanda está investindo cada vez mais na malhação intensa para ostentar barriga chapada e pernas torneadas.  Em recentre entrevista ao EGO, ela contou detalhes de sua alimentação e explicou que não tem a pretensão de ser musa ou blogueira fitness.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas