Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fergie abre o jogo sobre vício em drogas: 'meu ponto mais baixo'

Em entrevista, cantora afirma que demorou um ano para não ter mais alucinações

Antes de lançar carreira junto com o Black Eyed Peas, Fergie passou por maus bocados para superar um vício em metanfetamina. Em entrevista concedida para a publicação iNews e divulgada na última quarta-feira (6), a cantora relembra a experiência como o "ponto mais baixo".

"Eu estava sofrendo de psicóse e demência induzidas pelos químicos. Eu estava alucinando todos os dias. Demorou um ano para conseguir tirar os elementos químicos da droga do meu cérebro e eu parar de ver coisas", comenta a cantora. Ela ainda contou que tinha certeza que "o FBI, a CIA e a SWAT" estavam atrás dela e que tentou buscar refúgio em uma igreja.

Leia também

"Esse negócio da droga é muito divertido até não ser mais", ponderou a cantora. "Eu agradeço todos os dias por isso ter acontecido comigo, porque isso se tornou a minha força, minha fé e minha esperança por algo melhor", conclui.

Em setembro desse ano, a cantora anunciou o fim do casamento com Josh Duhamel, após 8 anos de relacionamento.  Em entrevista recente, Fergie se emocionou ao falar do casamento. "Eu amo Josh, ele é o pai do meu filho. Vamos ter para sempre essa ligação juntos e estamos fazendo o melhor que conseguimos".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas