Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Vasco anuncia a contratação do técnico Álvaro Pacheco

Treinador português assinou contrato válido até o fim deste ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada


				
					Vasco anuncia a contratação do técnico Álvaro Pacheco
Treinador português Álvaro Pacheco. Divulgação/Vasco

O Vasco anunciou nesta terça-feira (21) a contratação do técnico Álvaro Pacheco. O português, de 52 anos, assinou contrato válido com o clube carioca até o fim de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Pacheco e sua comissão técnica desembarcaram no Rio de Janeiro na noite do último domingo (19). No dia seguinte, os profissionais realizaram seu primeiro trabalho no CT Moacyr Barbosa, onde conheceram o elenco e acompanharam as atividades.

Leia também

Além do comandante, outros quatro profissionais também chegam ao clube: os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e fisiologista Ricardo Ferreira.

Álvaro Pacheco iniciou sua carreira em 2009, como treinador das categorias de base do Panafiel, onde recebeu também sua primeira oportunidade como profissional, atuando como auxiliar técnico. Posteriormente, seguiu nessa função até assumir o comando do Fafe. Na sequência, acumulou passagens por Vizela e Estoril até chegar ao Vitória SC, sua última equipe.

No entanto, o treinador não comandará o Vasco na partida desta terça-feira (21). O interino Rafael Paiva será o responsável por dirigir a equipe contra o Fortaleza, em São Januário, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após empate sem gols no jogo de ida, uma vitória simples do Cruz-Maltino garante vaga às oitavas de final da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas